segunda-feira, 28 de março de 2011

Blogs são ótimas ferramentas para expressar opinião


É possível ainda lucrar com o domínio e vender anúncios


sexta-feira, 25 de março de 2011 às 9:4h
Tamanho da fonte:
  Diminuir fonte Aumentar fonte
Compartilhar Facebook Twitter Linkedin Google Buz

Uma das ferramentas dos blogs é a possibilidade de consultar quantas pessoas visitou a sua página
Uma das ferramentas dos blogs é a possibilidade de consultar quantas pessoas visitou a sua página
Expressar a opinião, por meio de palavras, por mais polêmico que seja o assunto é preciso ter conhecimento sobre o assunto, afinal não dá pra falar bobeira. Mas quando o assunto é polêmico algumas pessoas refletem sobre qual o meio de comunicação será postado ou divulgado as informações. Uma das ferramentas mais comuns são os blogs. As páginas podem ser uma aliada importante, seja para um profissional liberal, estudante ou recém-formado que deseja colocar as ideias.


Criar um blog é fácil, existem hoje no mercado vários sites de domínio público que não têm custo nenhum para o autor. Por meio do link ainda é possível comercializar a página e ganhar um dinheiro extra. Porém, abastecer um Blog com conteúdo, não é tarefa fácil. É preciso tomar cuidado com as informações, elas devem passar sempre ética e postura profissional, sem xingamentos, além disso, é preciso ter domínio do idioma e evitar erros de português.

Seguindo essas dicas, você pode conquistar um leitor, ter seguidores. Você ainda consegue controlar a média de visitantes. É importante também sempre atualizar o site com informações, links de páginas interessantes, fotos e o seu perfil também podem ajudar a dar credibilidade e formação científica sobre determinado tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares